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POLÍTICA DE ATENDIMENTO ADMW

Empresa: ADMW – Agências de publicidade Online – CNPJ 04.910.557/0001-10

Esta é a política oficial para todos os fins de atendimento ao cliente ADMW, no que se refere a prestação de serviços de caráter publicitário, sendo tanto para trabalho gráfico direcionado a impressos quanto para uso online.

Esta política poderá ser adequada a qualquer tempo com objetivo de proporcionar maior executabilidade, fluidez e presteza em toda estrutura administrativa, financeira e técnica da ADMW.

  1. Todo trabalho de criação publicitária é de direito autoral de seu criador e de direito de uso do contratante do serviço, mediante acordo prévio de pagamento.

  2. Criações contratadas e não pagas de forma total ou parcial não serão entregues até a quitação do débito, e se já entregues não poderão ser utilizadas até a quitação.

  3. A aprovação da arte deve ser feita pelo contratante e documentada através de e-mail, o contratante é responsável por verificar ao texto, principalmente o de conteúdo técnico, pois após sua aprovação, não será de responsabilidade da contratada a existência de qualquer erro, mesmo ortográfico, mesmo depois de impresso.

  4. Depois de explicada e direcionada a criação a contratada, apresentará dentro do prazo estipulado em contrato a arte para aprovação. O contratante terá todo direito de sugerir mudanças e adequações no layout e estrutura da criação, desde que o faça de até 72 horas da apresentação. Esta medida visa não permitir esquecimento e retardamento em nossa linha de atendimento.

  5. No caso de mudança parcial ou radical de toda a arte, a contratada terá até 05 dias para apresentar nova configuração.

  6. Cada nova apresentação seguirá o mesmo critério ao contratante como prazo de resposta, conforme consta no item 04 desta política.

  7. Serão permitidas até 3 alterações no layout apresentado, depois de esgotadas esta possibilidade, caso ainda não esteja satisfeito, o contratante deverá pagar por 30% do valor cobrado para criação de mais 3 opções, sendo que serão apresentadas em sequência.

  8. A regra do item 07 se aplicará também em relação ao layout de sites.

  9. A não aprovação de criações dentro dos prazos estabelecidos por esta política de atendimento poderá ser motivo de quebra contratual.

  10. A quebra contratual motivada pelo não cumprimento dos prazos de resposta e aprovação de criações por parte da contratante, eximirá a contratada de qualquer ônus ou devolução de valores já pagos. Neste caso deverá ser feito novo contrato de prestação de serviços.

  11. Em relação a forma de pagamento das criações seja de natureza gráfica ou online, será sempre 50% no ato do contrato e mais 50% na aprovação do layout. Para sites, a inserção e adequação de conteúdo se darão após a aprovação e quitação da segunda parcela.

  12. O não pagamento da segunda parcela no prazo estabelecido em contrato ocasionará a quebra contratual eximindo a contratada de qualquer tipo de devoção de valores já pagos como consta no item 10 desta política.

  13. Fica esclarecido que o contratante é 100% responsável civil e juridicamente por toda informação fornecida para constar em criações seja elas gráfica impressa ou online.

  14. A Contratada se exime da obrigatoriedade de devolução de valores em caso de quebra de contrato, por entender que houve prestação de serviço com dedicação de tempo e recursos.

  15. Pedido de suporte técnico para os casos de hospedagem de sites e outros, deve ser comunicado oficialmente por e-mail, mesmo que tenha sido feito por telefone, é preciso documentar toda relação com o suporte.

  16. O suporte técnico terá um prazo de até 72 horas para resolver problema leves ou justificar-se caso precise de mais tempo. Terá também 24 horas para atender pedidos de emergências.

  17. Suspensão de serviços motivados por falta de pagamento de hospedagem ou de domínio é de inteira responsabilidade do contratante.

  18. Toda vez que houver desenvolvimento de site com alocação do mesmo em nosso host de hospedagem constante em contrato de desenvolvimento, fica previamente e automaticamente estabelecido um prazo de fidelidade de 12 meses a contar da data de criação da conta no servidor, do pagamento do valor de hospedagem conatante em nosso site. Os dados do CPANEL serão utilizados oficialmente para comprovação de datas e instalação no mesmo.

  19. No caso de contratação de serviços de hospedagem, fica a contratante responsável por salvar, copiar e reter as informações relativas ao conteúdo de suas contas de e-mail no antigo servidor. A contratada se exime de qualquer responsabilidade por perdas e danos.

  20. Caso a contratante opte poderá estabelecer outro contrato de prestação de serviços relativos ao salvamento de informações contidas em caixas postais das contas de e-mail no antigo servidor.

  21. Não está incluída como obrigação da contratada a reconfiguração de servidores de e-mails, tais como OUTLOOK e outros de mesma natureza. Cumprirá apenas a contratada enviar dados de reconfiguração do servidor, tais como portas e dados SMTP. A contratante deverá utilizar o seu apoio técnico em informática para esta configuração.

  22. Se por desejo da contratante, ao fim de um contrato, desejar migrar para outro servidor, deverá a nova empresa de host providenciar todo o trabalho, ficando a contratante responsável simplesmente por assessorar.

  23. Caso não seja comunicado por escrito com 60 dias de prazo antes do vencimento oficial do contrato, o desejo de encerramento, o contrato será automaticamente atualizado por mais 12 meses de fidelidade.

  24. O atraso no pagamento dos valores de hospedagem poderá gerar juros, multas e protestos.

  25. Atrasos que gerem acúmulos de mais de 3 parcelas, levará à cobrança bancária de todo o valor da soma das parcelas a vencer dentro do prazo contratual de uma só vez e à vista.

  26. Contratos estabelecidos com pagamento de valores fixos mensais para pacotes publicitários estão sujeitos as mesmas condições incluídas nos itens desta política.

  27. Fica estabelecido o foro de Serra – ES, com recusa expressa de qualquer outro, por mais especializado que seja, a fim de dirimir as dúvidas, pendências e conflitos que possam se formar em função do não cumprimento desta política.

  28. No caso do fim do contrato de locação, o contratante terá direito a solicitar os dados de hospedagem para a migração do conteúdo do site que serão fornecidos mediante a comprovação de quitação dos débitos relativos. Aós tal comprovação a contratada terá até 03 dias úteis para fornecer os dados. Toda a migração deverá ser feita pela nova empresa de hospedagem, não sendo sob nenhuma hipótese responsabilidade da contratada.

  29. Fica também, a contratada, isenta de toda a responsabilidade sobre a integridade e funcionalidade do sistema do site, a partir do momento em que fornecer o acesso ao CPANEL e as devidas mudanças de DNS.

  30. Esta política se aplica a todos os contratos fechados com a agência ADMW e norteia todas as relações comerciais da agência.

 

 

Serra, 06 de fevereiro de 2013

 

 

ADMW – Agência de Publicidade Online

Direção Administrativa

 

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Nos anos 50, a televisão revolucionou a forma de fazer publicidade. Ela se tornou o meio mais eficiente para divulgar produtos e serviços e, entre 1952 e 1955, os gastos com propaganda na TV cresceram 20% ao ano, um recorde até então. Agora, a história começa a se repetir com uma nova tecnologia: a internet. A publicidade on-line cresce em média 20% ao ano no mundo todo, inclusive no Brasil. Em 2006, a propaganda mundial na internet deverá movimentar US$ 30 bilhões, o dobro em relação a dois anos atrás. Ainda é uma parcela pequena do bolo publicitário, cerca de 5%. No Brasil, essa fatia é ainda menor: até outubro do ano passado, último dado disponível, os anunciantes haviam gasto R$ 8 bilhões em TV, enquanto a internet havia recebido a quadragésima parte disso, algo como R$ 215 milhões.

Mas olhar apenas para esses números pode trazer uma impressão errada do impacto da rede no mercado publicitário. Embora sua expressão ainda seja relativamente pequena, a internet está mudando completamente a maneira de fazer publicidade. E isso promete ter impacto em todos os meios. 'A internet se refinou e virou uma das ferramentas mais eficientes de comunicação', diz Renato de Paula, diretor da OgilvyOne, unidade de marketing direto da agência Ogilvy. Tal mudança pode ser traduzida por uma palavra: interatividade. O anunciante sabe em tempo real quantas vezes o cliente clicou em sua propaganda. O cliente pode participar de jogos sobre o produto - como montar um carro virtual, com todos os acessórios - e até realizar a compra num ato impulsivo. No mínimo, ele deixa à disposição das empresas informações preciosas sobre seu perfil, para ações de marketing posteriores. 'Só a possibilidade de contar as visitas aos sites já é um grande chamariz na hora de convencer os clientes', afirma Jacques Paciullo, diretor-comercial da Globo.com, o portal na internet das Organizações Globo, grupo que edita ÉPOCA.